FANDOM

Tumblr nn0bfenkH81taernco9 1280

Twyla é introduzida em 2013 e é uma personagem. Ela é filha do Bicho-Papão.

PersonagemEditar

AparênciaEditar

Twyla tem a pele roxo-azul claro com mãos de prata e braços inferiores. Padrões da cor prata, imitando poeira acima dos seus tornozelos. Seu cabelo é verde pastel com listras azuis e roxas que chegam até seus quadris, e seus olhos são roxo-rosa que brilham no escuro, tornando-se verdes.

Suas roupas são escolhidas para exibi-la como uma pequena dama. Suas cores da moda são verde pastel, azul escuro e preto. Os temas incorporados em seu estilo assassino são poeira, fechaduras e chaves, bugs e apanhadores de sonho.

Monstro clássicoEditar

O bicho-papão, tal como outros seres míticos como o homem do saco, sarronco ou a coca, é usado pelos pais para assustar e impedir que as crianças desobedeçam. Todas as suas representações estão associadas ao mal que pode ocorrer às crianças caso se afastem ou contrariem os pais; a expressão "porta-te bem senão vem o bicho-papão" induzia, assim, o respeito das crianças às ordens dos pais. Na Galiza, é um ser gigantesco, mas pode também ser um trasgo ou duende. Mas, qualquer que seja a sua representação, o seu nome, que deriva do termo de conotação infantil "papar", revela a sua principal função: devorar crianças.

GaleriaEditar

Galeria de imagens de Twyla