FANDOM

Header-Desktop-Sirena tcm577-206897

Sirena Von Boo é um personagem inserido em 2015. Ela é um híbrido, filha de uma sereia com um fantasma, o que faz dela uma Fantasma Sereia. Ela pode viajar por baixo d'água, flutuar no ar, e passar por qualquer coisa. A única desvantagem é que Sirena é facilmente distraída.

PersonagemEditar

AparênciaEditar

Sirena tem a pele completamente branca que flui sobre as suas escamas e uma cauda que muda de prata ao azul para preto na parte inferior. Seus longos cabelos, roxos tem mechas lavanda por ele e tem uma parte que é enrolada e torcida, o resto flui para baixo de sua cintura em cachos laterais. Ela tem olhos azuis e do cotovelo para baixo sua pele desbota em preto. Ela usa um top verde ou ouro com um ombro preto e tem várias faixas pretas amarradas em torno de seus pulsos.

RetratistasEditar

A dublagem original da Sirena é feita por Paula Rhodes.

Monstro clássicoEditar

  • Fantasma

Fantasma, na crença popular, é a alma ou espírito de uma pessoa ou animal falecido que pode aparecer para os vivos de maneira visível ou através de outras formas de manifestação. Descrições de aparições de fantasmas variam no modo como estes se manifestam. A tentativa deliberada de contactar o espírito de uma pessoa morta é conhecida como necromancia, ou séance no espiritismo.

  • Sereia
Sereia é um ser mitológico, parte mulher e parte peixe (ou pássaro, segundo vários escrito
Sereia 01
res e poetas antigos). É provável que o mito tenha tido origem em relatos da existência de animais com características próximas daquela que, mais tarde foram classificados como sirénios.