FANDOM

Header-Desktop-Scarah tcm672-206745

PersonagemEditar

PersonalidadeEditar

Scarah é útil, mas é o tipo de menina quieta, que não gosta de se destacar. Mesmo se um pouco distante, ela ainda é muito simpática, especialmente com as pessoas mais próximas a ela. Ela é compassiva e possui a habilidade de "ler mentes".

AparênciaEditar

Scarah tem olhos brancos anormais, sem pupila ou íris visíveis. Ela tem cabelo preto, usado em um penteado dos anos 60, com uma tiara verde limão. Sua pele é azul pálido esverdeado - Não muito diferente de Frankie - e ela tem os lábios azuis esverdeados. No desenho, Scarah veste uma blusinha verde limão com uma mini-saia verde oliva. O protótipo também usa uma jaqueta de estilo beisebol, preta com guarnições rosa quente.

RetratistasEditar

A dublagem original de Scarah é feita por Erin Fitzgerald. A dublagem brasileira é feita por Marina Sirabello.

HabilidadesEditar

  • Leitura da mente: Ela tem a capacidade de ler a mente das outras pessoas, assim como ler seus sentimentos e imaginação.

Monstro clássicoEditar

As banshee provêm da família das fadas, e é a forma mais obscura delas. Quando alguém avistava
More banshee lydia by celeste carver101-d7ul2dn
uma Banshee sabia logo que seu fim estava próximo: os dias restantes de sua vida podiam ser contados pelos gritos da Banshee: cada grito era um dia de vida e, se apenas um grito fosse ouvido, naquela mesma noite estaria morto.

Imagem Descrição Aparições
Undgxgs
I heart fashion scarah screams png cutout by anaaospedacos-d6hs7g6
Scarah-screams-grid tcm611-254946

Perfil de ScarahEditar

Comida favoritaEditar

Cozido. A comida mais reconfortante dos monstros.

Atividade favoritaEditar

Tenho uma voz boa, e sei murmurar bem quando quero. Além disso, eu adoro ouvir e contar histórias.

Estilo de matarEditar

É claro que sou o tipo de menina que prefere ser vista ao invés de ouvida, mas estou me esforçando muito para não desaparecer em meio aos outros. Eu gosto de malhas, especialmente cardigans, e saias na cor verde.

O que mais te irritaEditar

Quando outros monstros tentam imitar meu sotaque. Não, não quero um amuleto. Não me interessa se tem pedras ou dá boa sorte.

Dito monstroEditar

Eu tenho um jeito de falar que os outros monstrinhos costumam interpretar errado, como se eu estivesse dizendo que algo ruim vai acontecer.