FANDOM

Rotter
Rotter é um personagem 2010-introduzido e cartoon-somente. Ele é um fantasma e um professor em Monster High, tendo sido um aluno lá em seus dias mais jovens. Ele ensina oficialmente mortas Idiomas, mas também, por vezes, Ge-ogre-aphy e Deaducation Física. Rotter é um professor que tem impulsionado altos padrões para seus alunos para atender, até o ponto que a aquisição de um 'A' em sua classe é uma impossibilidade.

Dubladores Editar

Em sua primeira aparição, ele foi dublado por Yuri Lowenthal. Atualmente, ele é dublado por Cam Clarke.

Personalidade Editar

Rotter acredita em ordem e tem pouca paciência para os estudantes que tentam provocar o caos. Ele é, no entanto, não um professor rigoroso e gosta de acender o entusiasmo pela ambas as classes e os outros nos estudantes. Isto significa que, por vezes, Rotter não consegue entender quando os alunos não estão entusiasmados com algumas das classes. Ele é conhecido por nunca desistir de um. Ele tem bastante uma opinião elevada de si mesmo. Ele afirma que foi aluno favorito de Hexiciah Vapor, no entanto, o próprio homem disse Rotter que ele era seu aluno 'menos' favorito.

Aparência Editar

Rotter tem pele verde-acizentada e cabelos cor de areia. Ele é geralmente vestido com um casaco marrom.

Linha do tempo Editar

  • 16 dezembro, 2010: Rotter faz sua estréia desenhos animados 2D em "Idol Threat".
  • 12 de fevereiro de 2012: Rotter faz sua estréia dos desenhos animados 3D em "Por que Ghouls Fall in Love?".
  • Final de maio de 2013: Rotter faz sua estréia diário em 13 Wishes diário de Lagoona.
  • Rotter é projetado depois de 1925 iteração do Fantasma da Ópera de Lon Chaney, embora o Fantasma é um personagem separado.