FANDOM

Header-Desktop-River tcm577-206700

River Styxx é uma ceifadora, ou melhor é treinada para ser uma ceifadora. Ela frequenta Haunted High, uma escola para fantasmas.

PersonagemEditar

PersonalidadeEditar

Ao contrário da versão tradicional do Ceifador, o River é extremamente alegre, otimista e borbulhante, e adora cores brilhantes e doces. Ela tem um monte de energia e tem dificuldade para se concentrar e ficar parada. Embora, ela não tem maus sentimentos para assustar outros monstros.

Ela gosta de fazer as pessoas rirem e sorrirem, e está sempre contando histórias, planejando festas e eventos divertidos para os outros.

River é uma Ceifadora no treinamento, (R.I.P) o que significa que ela só é permitido levar um bastão consigo ao invés de uma foice. Devido à sua herança Grimm Reaper River também carrega uma aura misteriosa em torno dela, e possui a capacidade de mudar a voz, o ambiente ao seu redor, como o céu, e ela um dia será capaz de realizar o trabalho de sega, e perseguição de todos os poderes que um ceifador deve ter.

AparênciaEditar

River tem a pele roxa, que é transparente em seus membros inferiores, para que seus ossos sejam visíveis. Seu cabelo é azul, rosa e roxo. Ela tem olhos azuis e, porque ela tem as duas características de fantasmas e esqueletos, há linhas visíveis em sua boca, para representar os dentes, órbitas oculares visíveis e um nariz de esqueleto.

Monstro clássicoEditar

O Demônio Ceifador é uma criatura de existência não provada que supostamente seria responsável pelos estranhos círculos que frequentemente aparecem nas plantações inglesas. Os círculos feitos pelo Demônio Ceifador teriam perfeição milimétrica.