FANDOM

Header-Desktop-Posea tcm611-246971

Sou uma deusa em treinamento e se você quer saber, eu sigo a maré. Sou apaixonada pelo paraíso que meu pai criou e me sinto honrada por ele ter confiado em mim para cuidar disso.

Posea Reef é uma personagem inseria de 2015. Ela é a filha do Poseidon. Ela vive na Assustadora Barreira de Corais, e é a deusa jardineira e guardiã das criaturas que vivem no recife.

PersonagemEditar

HistóriaEditar

Posea é uma ninfa do mar, filha do deus dos mares, Poseidon. Pouco se sabe sobre suas origens.

No entanto, seu pai a escolheu como a deusa oficial Jardineira dos recifes, devido ao seu dom de botânica, mantendo-a a cargo de um jardim mágico sob o mar, que flores, plantas e corais representam cada original criatura da costa da Austrália, com sentimentos e emoções. O dever de Posea é manter essas plantas sãs e salvas, e, quando sinais de problemas são apresentados, ela vai para o resgate e dar os cuidados necessários.

AparênciaEditar

Posea tem a pele azul espuma e as mãos com membranas, cabelos ameixa com mechas esverdeadas, seus olhos são cinzentos esverdeados, logo abaixo tem sardas lilás. Seu rosto também apresenta guelras de peixe sob seus olhos e na testa. Seus brincos são em forma de corais, além disso, seu tronco e membros parecem ter uma textura que consiste em pérolas, enquanto a metade inferior é feita de algas, sob uma forma semelhante a tentáculos. Ela gosta de decorar a cauda com corais e algas.

Monstro clássicoEditar

Na mitologia grega, Posídon, também conhecido como Posidão, Poseidon, ou Possêidon assumiu o estatuto de deus supremo do mar, conhecido pelos romanos como Netuno, possivelmente tendo origem etrusca como Nethuns. Também era conhecido como o deus dos terremotos. Os símbolos associados a Posídon com mais frequência eram o tridente e o golfinho.