FANDOM

Tumblr nn0bbiUCyG1taernco7 1280

Operetta foi introduzida em 2011. Ela é filha do Fantasma da Ópera e uma estudante de Monster High.

Aparência Editar

Opereta tem pele roxo claro e cabelo vermelho e preto brilhante. Ela tem maquiagem chamativo, uma tatuagem relacionada a música no braço, e uma cicatriz com uma nota musical no rosto.Suas sobrancelhas são roxo e seus olhos são azul-acinzentado.Ela também tem uma marca de beleza sob o lado esquerdo de seus lábios.Apesar de seu nome inspirado ópera,Opereta parece ser altamente influenciada por Elvis Presley com seu sotaque sulista, interesses e atitude um tanto rebelde.

Personalidade Editar

Opereta tem a reputação de uma diva e de uma rebelde, exigindo respeito daqueles ao seu redor, mas também não é uma fã de etiqueta, convenções e regras. Em geral, ela evita seus colegas, a fim de sair nas catacumbas, onde ela tem seu próprio teatro e quarto de gravação. A música é a paixão de Operetta e ela é uma talentosa cantora e guitarrista, embora seus poderes não permitem-lhe fazer apresentações ao vivo. Ela gosta de tocar para um público, mas ela reserva-se a conversar sobre música apenas com aqueles que compartilham seu nível de devoção. Embora seja propensa a deixar uma má primeira impressão, Operetta é um dos amigos mais leais que qualquer pessoa em Monster High poderia ter.

Monstro ClássicoEditar

Erik não é o nome verdadeiro do personagem, mas é esse o nome assumido por ele no livro. Sua origem não é clara, mas desde cedo, ao nascer, sua aparência inspirava horror, a começar por seus pais, que o rejeitavam. Erik logo fugiu, juntando-se a um grupo de ciganos, onde aprendeu as artes do ilusionismo. Porém, mais do que seu talento para a mágica, sua voz chamava a atenção por sua beleza. Interessado em seu dotes artísticos, um Xá Persa colocou-o a seus serviços e Erik mudou-se para a Pérsia.

CuriosidadesEditar

  • A personagem de Operetta é um jogo muito bem elaborado sobre o caráter de seu pai. Enquanto seu pai é o Fantasma da Ópera, ela é o Fantasma da Opry. Um Opry é um estabelecimento que apresenta música Country ao vivo (Rockabilly teve muita influência de música Country), e o termo surgiu como uma forma diminutiva da palavra "ópera".
  • Operreta tem uma marca de nascença em seu rosto tal como seu pai tinha uma deformação tambem no rosto.
  • Opereta, ou comumente em Italiano, operetta, etimologicamente, "pequena ópera", é um estilo de ópera leve.
  • Opereta e seus pais se mudaram da França para Nova Orleans, uma ex-colônia francesa, quando Opereta ainda era uma menina. Seu pai conseguiu um emprego em uma casa de ópera de barco que presumivelmente trouxe Opereta em contato com Nashville, a "Cidade da Música", e Memphis, o
    Tumblr nxiqjdkAsE1u3owddo1 500
    nde Elvis Presley cresceu.
  • Seu animal de estimação, Memphis "Daddy O" Pernas Longas, tem o mesmo nome que Memphis, a cidade onde Elvis Presley cresceu. Ele ostenta um topete como Elvis.
  • A comida favorita de Operetta, sanduíches de manteiga de amendoim com banana, é referido como o sanduíche favorito de Elvis.
  • Durante os meses iniciais de desenvolvimento de Monster High, o papel planejado para Operetta era ser uma diva que namora Deuce Gorgon. Esse papel acabou sendo dado a Cleo de Nile. Os desenhos animados e histórias do diário em que Cleo suspeita que Deuce estaria traindo ela com Opereta são uma referência a esses planos iniciais.

Perfil da OperettaEditar

Comida FavoritaEditar

Sanduíches de banana e pasta de amendoim.

Atividade FavoritaEditar

Tocar e cantar. O que mais tem de bom ser fantasma?

Estilo de matarEditar

Dos meus cachos ruivos até os meus pés (e não pise neles!), sou uma fantasma rockabilly ligada no 220! Tenho uma marca que começa no meu rosto e termina na mais pura perfeição.

Bichinho de EstimaçãoEditar

Bichinho de estimação: Uma aranha-macho chamada Memphis “Daddy O” Pernas longas. Ele é diferente de outras aranhas que tenha visto... A não ser que já tenha visto uma aranha de topete tocando baixo.

O que mais irritaEditar

Não gosto que mandem em mim. Sou cabeça-dura mesmo.

Dito monstruosoEditar

Sou um pouco diva e perfecionista... Ok, um pouco não, muito! O que importa é minha música, que deixa os outros monstros doidos por alguns dias quando canto ao vivo. Já gravada, a minha voz perde esse efeito.

Imagem Descrição Aparições
Png monster high operetta by marinamajica-d4fenvo-1-
Monster high operetta dot dead gorgeus png by karomh-d58bs3t-1-
Profile art - MS Operetta-1-
Monster high operetta png by amberqueen88-d7d29k2-1-
Operetta-skultimate-roller-maze
Operetta FCA
Dance class operetta by shaibrooklyn-d5jic3e
Haunted Operetta
6a7fc22b39177711ab23d487ddd49581