FANDOM

Tumblr nnzpcuN6Lx1sis95eo4 1280

Mouscedes King é introduzida em 2015 e é uma personagem. Ela é uma menina rato e é filha do Rei Rato. Ela mora em Boo York. Mouscedes é muito intolerante a lactose, isso faz com que ela tenha que ser exigente sobre sua alimentação. Ela é de direitos autorias de Boo York, mais ela afirma que seu pai não tem uma boa reputação, simplesmente por ser o Rei Rato, mesmo que ele é o rato mais poderoso de Boo York. Isso faz com que Mouscedes seja uma menina cheia de conexões, o que geralmente vem a calhar. Ela gosta de dançar.

PersonagemEditar

PersonalidadeEditar

Mouscedes é um pouco mimada, mas por dentro ela tem um coração de ouro. Ela é uma princesa desde que seu pai é o Rei Rato. Ela adora ser mimada, mesmo quando não há razões para ser. Ela gosta da sua vida luxuosa, sempre às compras. Ela tem padrões elevados quando se trata de comida e roupas e pode ser um pouco exigente, às vezes.

AparênciaEditar

Mouscedes tem a pele cinzenta, cabelo rosa suave, uma cauda de rato e orelhas grandes. Acima de sua boca, ela tem marcas suiças, como pontos e dentes salientes que espreitam para fora de sua boca. Sua pele é visivelmente maior em seus antebraços e pernas.

CuriosidadesEditar

  • Seu pai pode ser uma referência para o antagonista do balé Quebra-Nozes, o Rei dos Camundongos.
  • Seu pai também pode ser uma referência ao folclore europeu, onde um "Rei Rato" seria muitos ratos com caudas amarradas ou presas por várias substâncias. Isto é bastante improvável devido sua aparência e personalidade, que são mais consistentes com a teoria do Nutcracker.
  • Seu primeiro nome é um trocadilho com o nome Mercedes e a palavra mouse.
  • O fato dela gostar de dançar pode ser inspirado no Quebra-Nozes, o balé, onde a origem do seu pai é provavelmente derivada. Os sapatos também se assemelham a sapatilhas de balé.