FANDOM


Este artigo é sobre a escola pode ser que você esteja procurando a série.

Monster High é a escola onde se passa a maior parte da franquia Monster High. Ela está localizada em New Salem. Na maioria dos meios de comunicação, Monster High é uma escola única por ser o único aberto a todas as espécies de monstros. Em cima disso, não é adverso para permitir que os seres humanos para inscrever (ainda). Para acomodar as diferentes necessidades dos alunos e para encorajar as pessoas a se inscreverem, Monster High possui um grande campus com muitas comodidades diferentes, incluindo sua própria estação ferroviária, e está aberto quase 24 horas por dia.

HistóriaEditar

Fright On! - MH front

Monster High vista em Choque de Cultura: Presa x Pele

Monster High foi criada um pouco mais de 2000 anos atrás, embora isso não significa necessariamente que ela sempre foi localizada onde é hoje. O "porão" da escola é as Catacumbas, um grande labirinto subterrâneo de salas e corredores negligenciadas, que parecem ter existido muito antes de Monster High, que foi construída em cima dela. Abaixo da piscina da escola há um grande abismo conhecido como Abismo Profundo, que seu interior é um grande mistério para todos.

Monster High foi fundada com esforço de treze famílias de diferentes linhagens de monstros, todos os quais tinham crescido cansado da separação. A Diretora Sem Cabeça, uma professora de ótima reputação, foi convidada a se tornar a diretora de Monster High. Embora ela tenha aceitado de bom grado um papel de liderança no projeto revolucionário, seus colegas não estavam tão entusiasmados. Ela perdeu muitos amigos que consideravam seu esforço inútil, mas presa por aquilo que acreditava, auxiliada pelas treze famílias e os professores que compartilharam suas filosofias. Os eventos notáveis que fazem parte da história de Monster High é o desaparecimento de um dos membros da equipe, Irene Maiden, não muito tempo após a abertura de Monster High e a aparência de que algo "assombroso" nas salas de Monster High durante as noites de sexta-feira 13.

Why Do Ghouls Fall inf Love - MH front

Monster High vista de frente

Enquanto Monster High tornou-se uma escola próspera capaz de se gabar em um corpo discente composto por monstros de 40 países e 5 dimensões, suas filosofias inspirou alguns chãos fora da escola. Conflitos entre várias espécies de monstros permaneceu e nenhuma outra escola seguiu o exemplo de Monster High por muitos séculos, apesar que o projeto contou com o apoio dos Superintendentes Skullastic.

Recentemente, Monster High passou por uma fusão com a escola só de vampiros Belfry Prep, e a escola só de lobisomens Crescent Moon High. As duas últimas escolas foram absorvidas pela identidade de Monster High. A mesclagem conta como um primeiro passo de um esforço mais coordenado para espalhar a mensagem de aceitação entre todas as sociedades de monstros, e, eventualmente, entre a sociedade mostra conjunta com a sociedade humana.

Duas fontes complementares de informação existe em relação a Monster High. A única institucional é o Gory Gazett, o jornal da escola, e o outro é o projeto individual chamado Babado Fantasma, um blog de fofocas.

Novo Monster HighEditar

Em o novo reboot de monster High

LayoutEditar

Monster High é composta por duas áreas distintas: O Campus acima do solo e as catacumbas subterrâneas.

  • A área do campus é em forma de caixão, e abriga o edifício principal, os campos de desporto ao ar livre, e coincide com uma floresta e um pântano. O edifício contém dois andares, com a maioria das salas de aula localizadas no segundo andar. O Hall de entrada atinge-se em um
    MH School Map
    campanário, onde alguns alunos vão quando precisam de algum tempo sozinhos, e onde um número de morcegos vivem.
  • Abaixo da escola são as catacumbas, a maioria dos quais é um terreno desconhecido. Monster High reivindicou a parte das catacumbas que roda diretamente sob o campus, e usa-o para instalações da escola quando não tem lugar em seu próprio terreno. Há uma estação de metrô e uma pequena passagem que permite que os zumbis viajem fácil entre partes da cidade e Monster High. Caso contrário, três quartos foram reivindicados por dois alunos. Operetta tem um estúdio de gravação com isolamento acústico nas catacumbas, bem como sua própria casa de ópera. Enquanto isso, Cupid montou uma estação de rádio nas catacumbas, a partir do qual transmite seu próprio show, a estação de rádio de Monster High pode ser encontrada na frequência WZMH 13,13 FM. O pai de Frankie também montou um laboratório lá em um ponto durante seus anos no colégio.