FANDOM

Tumblr nnzpcuN6Lx1sis95eo1 1280

Luna Mothews é introduzida em 2015 e é uma personagem. Ela é filha de Mothman e é da cidade de Boo Jersey. Ela sonha em fazer uma performance na Bloodway e realizou esse sonho.

PersonagemEditar

PersonalidadeEditar

Luna é muito talentosa em cantar e dançar, e anseia tornar-se uma grande estrela no palco. Para esse fim, ela se mudou de sua casa em Boo Boo Jersey para Iorque na esperança de conseguir um grande papel em algum lugar. Como muitos artistas aspirantes, ela teve de assumir vários empregos para se sustentar, como servir comida ou vender lembranças, mas ela vê a experiência como uma oportunidade de fazer algo novo e promover a si mesma. Ela é extremamente confiante e otimista, mas como uma mariposa, ela pode ser facilmente distraídos por luzes brilhantes.

AparênciaEditar

Luna tem a pele amarela, cabelo preto com destaques vermelhos e grandes asas de traça laranja. Ela tem olhos vermelhos e 2 pontos pretos perto as sobrancelhas. Ela também tem antenas. Ela prefere se vestir de forma gótica, chamando-se a traça gótica, e ela realmente gosta de adicionar explosões de cores brilhantes em suas roupas escuras.

CuriosidadesEditar

  • Seu design é fortemente baseado no Lunar Hornet Moth.

Monstro clássicoEditar

Mothman (Homem Mariposa, ou Homem Traça) é uma suposta criatura sobrenatural, que segundo
Mothman

relatos, apareceu em Charleston e Point Pleasant, entre novembro de 1966 e dezembro de 1967. Sua aparição está associada ao acontecimento de futuros desastres. A suposta criatura é estudada e investigada pela Criptozoologia, sendo portanto um criptóide.