FANDOM

Header-Desktop-Lorna tcm577-206728

Lorna McNessie é uma aluna de intercâmbio, visita Monster High de Lago Ness, na Escócia, onde ela costumava viver feliz em seu castelo debaixo d'água ao lado do seu pai, o Monstro do Lago Ness. No entanto, quando seu amor pela fotografia comprometeu a segurança de sua família, foi alertada que era melhor sair de Rutland e estudar em outro lugar, como Monster High.

PersonagemEditar

PersonalidadeEditar

Lorna é divertida, travessa e que adora fazer piadinhas, a fim de fazer as outras pessoas rirem e adicionar um pouco de diversão ao seu dia. Sua atividade favorita é aparecer em fotos sempre quando alguém tira uma fotografia, e ao longo dos anos, ela se tornou uma perita em aparecer nas fotos da maneira mais inesperada possível. Isso não era muito apreciado pelos seus pais, que preferem ficar escondido dos olhos curiosos dos seres humanos.

AparênciaEditar

Lorna é uma criatura de água, ela é escamosa com a pele azul, tem barbatanas em seus braços e pernas, cabelos ruivos e encaracolados. Ela gosta de se vestir com roupas com, padrões de tartan brilhantes.

Monstro clássicoEditar

O monstro do lago Ness, monstro de Loch Ness, também conhecido simplesmente por Nessie, é um criptídeo aquático que alegadamente foi visto no Loch Ness (Lago Ness), nas Terras Altas da Escócia. A sua existência (ou não) continua a suscitar debate entre os cépticos e os crentes, e é um dos mistérios da criptozoologia. O monstro de Loch Ness é descrito como uma espécie de serpente ou réptil marinho, semelhante ao plesiossauro, um sauropterígeo pré-histórico.