FANDOM

Header-Desktop-Lagoona tcm611-206767

Lagoona Blue é introduzida em 2010 e uma personagem de Monster High. Ela é um tipo especial de monstro do mar, como ela é a filha de um monstro do mar e de uma ninfa do oceano, o que permite que seus mais lugares para viajar com qualquer um de seus pais. Ela é uma estudante de Monster High. Ela foi transferida da Grande Barreira de Corais para Monster High.

PersonagemEditar

PersonalidadeEditar

Ela tem uma personalidade amigável e descontraída, até mesmo suas roupas refletem seu estilo descontraído. Ela é paciente e atenciosa, mas não adoça quando alguém quer passar por cima dela. Ela é apaixonada por amizades, e vai defender ferozmente seus amigos. Que, junto com sua habilidade considerável, é por isso que ela foi escolhida como capitã da equipe de natação. Lagoona também é ambientalista, lixo e poluição no oceano deixa Lagoona com raiva, e ela mostra simpatia de muitos elementos aquáticos, incluindo peixes, rãs e todas as criaturas da água. Ela adora as criaturas da água e deseja que o oceano seja limpo.

AparênciaEditar

Lagoona tem escamas azuis claras que cobrem seu corpo inteiro, bem como as mãos com membranas natatórias e barbatanas saindo de seus braços e pernas. Ela tem cabelo louro encaracolado que esta riscado de azul devido o cloro da piscina da escola, bem como as sardas em seu rosto.

Monstro ClassicoEditar

Lagoona é a filha do "monstro marinho", presumivelmente o Gill-man a partir de 1954 B-filme O Monstro da Lagoa Negra.

No filme, uma expedição científica leva uma viagem de navio a vapor até o rio Amazonas, em busca de restos fossilizados que eles acreditam que fornecem o link entre o homem e peixe. Enquanto isso, os membros da equipe
Creature
de investigação são sistematicamente mortos por um misterioso ser, eventualmente, revelou ser a criatura peixe pré-histórico cujo esqueleto eles estavam procurando. A criatura foi interpretado por Ben Chapman (em terra) e Ricou Browning (na água); Dr. David Reed foi interpretado por Richard Carlson, e Kay, a namorada cientistas chumbo, foi interpretada por Julie Adams.

Duas sequelas, Revenge of the criatura, ea criatura caminha entre nós, foram posteriormente produzidos.

VestimentasEditar

Imagem Descrição Aparições
Tumblr neuc7nOt151tc5d60o1 500-1-
Todos os episódios
Tumblr njmeoaLE5x1tc5d60o1 1280
Monster high frights camera action lagoona blue by amberqueen88-d7cz4dp-1-
Monster High: Monstros, Câmera, Ação!
Png lagoona skulk shores
Monster High: A Fuga da Ilha Esqueleto
Tumblr o06hakS6t51tc5d60o7 500-1-
241px-Scaris lagoona by shaibrooklyn-d5xz2ag
Monster High: Scaris, a Cidade Sem Luz
Profile art - Lagoonafire
Monster High: Uma Fusão Muito Louca
Profile art - SO Lagoona Blue
Lagoona Blue - 13 Wishes
Monster High: 13 Monster Desejos
Lagoona GNO
Tumblr mdh1y0fOW01ra8gmho5 400
Monster High: Os Pesadelos de Monster High
Клипарт-монстер-хай-лагуна-блю-горошек-1-
Tumblr np7tmsxe1r1rwp7eso6 1280-1-
Dance class lagoona by shaibrooklyn-d5jic1v-1-
Lagoona+Blue+-+To+Howl+For-1-
Tumblr o5gy332q7x1tc5d60o1 1280
Monster High: A Assustadora Barreira de Coral
Profile Art - Lagoona greeting 2
Bem-Vindos a Monster High

Perfil de LagoonaEditar

Quão fabulosa você é?Editar

Eu boio! Eu me sinto muito bem dentro e fora d'água. Eu tento não me irritar, mas quando acontece eu nado pra relaxar.

Comida PreferidaEditar

Sushi.

Atividade FavoritaEditar

Qualquer coisa que envolva ficar na água ou perto dela.

Estilo de MatarEditar

Eu gosto de aterrorizar por aí de regata, bolsa pequena e chinelo. Desta forma, estou pronta para qualquer diversão, seja surfar, jogar vôlei na praia ou passar um tempo com as monstrinhas. Mas eu também gosto de um vestido preto lindo quando tem festa. Aí eu mostro para todo mundo que sei me produzir.

Bichinho de EstimaçãoEditar

Neptuna, é minha piranha de estimação, e eu tenho uma bolsa especial que é realmente um aquário para que eu possa secretamente levar Neptuna para a aula.

O que Mais te IrritaEditar

As pessoas que tratam o mar como lixeira.

Dito MonstrosoEditar

Minha pele fica seca se eu fico muito tempo fora da água, então eu tenho que tomar um banho de hidratante. O cloro da piscina de Monster High transforma meu lindo cabelo loiro em azul, é um visual horripilante, não é?

GaleriaEditar

Lagoona-Blue-monsterhigh-14502923-1280-800
Galeria de imagens de Lagoona Blue