FANDOM

Header-Desktop-Kjersti tcm611-241511

Pode me chamar de nerd... Eu não ligo! Podemos dizer que eu sei como focar no prêmio e agora que estou em Monster High, vou passar os niveis a toda hora.

Kjersti Trollson é uma personagem inseria de 2015. Ela é a filha do Troll e gosta de vídeo game sobre nome é TrollHammer530.

Perfil da KjerstiEditar

Comida PreferidaEditar

Pizza. É perfeito para comer e jogar.

Atividade FavoritaEditar

Jogar vídeo-games com monstros do mundo todo. Mesmo não vendo-os de frente, parece que são meus amigos.

Estilo de MatarEditar

Eu amo games! Então gosto de turbinar meu guarda roupa com saias, blusas e sapatos fofos com tema de jogos. Adoro estar na moda, principalmente na hora de acabar com outro jogador na tela.

Bichinho de EstimaçãoEditar

Seria estranho dizer "o console do meu video game"?

O Que mais te IrritaEditar

Servidor lento. Num minuto o seu personagem está correndo atrás de outro, aí a tela congela e você é que tem que correr.

Dito MonstrosoEditar

Sou controladora e bastante nerd. É por isso que amo jogar, porque eu posso fazer com que os personagens do jogo façam o que eu "mando" e, se não fizerem, eu sempre posso reiniciar o jogo. Pena que não tem isso na vida real.

Monstro clássicoEditar

Troll ou trol é uma criatura antropomórfica imaginária do folclore escandinavo. São descritos
800px-John Bauer 1915
tanto como gigantes horrendos – como ogros – ou como pequenas criaturas semelhantes a goblins. Diz-se que vivem em cavernas ou grutas subterrâneas.

Na literatura nórdica, apareceram com várias formas, e uma das mais famosas teria orelhas e nariz enormes. Nesses contos também lhes foram atribuídas várias características, como a transformação dessas criaturas em pedra, quando expostas à luz solar.