FANDOM

Header-Desktop-Kiyomi tcm611-206819

Kiyomi Haunterly é uma personagem inserida em 2015. Ela é a filha de Noppera-Bo (fantasma sem face).

Comida PreferidaEditar

O udon da minha avó. É uma refeição de outro mundo!

Atividade PreferidaEditar

Adoro observar outras criaturas no dia-a-dia. Também gosto de ver as reações de cada um ao me ver imitando suas faces.

Estilo de MatarEditar

Gosto de roupas confortáveis e leves. São super práticas para quem fica flutando muito por aí.

Bichinho de EstimaçãoEditar

Um bebê kaiju. Meus pais sugeriram uma kitsune, pois kaiju são barulhentos e destruidores. Acho que ele é kawaii no fim das contas, mesmo que ele pense que rosnar é mais assustador do que aparecer em silêncio.

O que Mais te IrritaEditar

Não gosto de criaturas que reclamam em alto e bom som. É cansativo e nada honroso.

Dito MonstrosoEditar

Sempre fui reservada e quieta, preferindo aparecer apenas para dizer o necessário. Entretanto, eu mudo de cor com base nas minhas emoções...

Monstro clássicoEditar

Painting-by-edwin-ushiro-depicting-a-noppera-bo
O Noppera-bō, ou o fantasma sem rosto, é uma criatura lendária japonesa. Eles são, às vezes, erroneamente referidos como mujina, uma velha palavra japonesa para um texugo ou guaxinim. Embora o Mujina possa assumir a forma do outro, noppera-bō geralmente tomam a forma humana, especialmente de uma bela mulher. Essas criaturas, por vezes, se transformarem em noppera-bō, a fim de assustar os humanos. Lafcadio Hearn usou o nome dos animais, como o título da sua história sobre monstros sem rosto, provavelmente resultando no mau uso da terminologia.