FANDOM

Header-Desktop-Kala tcm611-246953

A minha linhagem prefiro manter em segredo, mas isso não quer dizer que vou sumir nas sombras. Na verdade, eu gosto de me ver como corajosa, da cabeça aos pés, eu adoro ser a que fica nadando em círculos nas competições.

Kala Mer'ri é uma personagem inseria de 2015, e uma cecaelia da Grande Barreira Horripilante de Corais, Austrália.

PersonagemEditar

AparênciaEditar

Kala tem um dos designs mais complexos dos muitos monstros de Monster High. Sendo um cecaelia, isso significa que seu corpo será metade de uma mulher e metade de um polvo ou uma lula no caso dela. Sua cauda longa começa exatamente onde termina seu busto, sendo profundo na cor roxa, com um padrão em toda ela composta de curvas e círculos, em uma rosa ao inclinação amarelo. No final de sua cauda, que se assemelha a um manto de lula com dois tentáculos neon cor de rosa em cada lado, brotam quatro braços de lula amarelos brilhantes cobertos de ventosas e dois tentáculos neon cor de rosa. Com uma tez mais espessa, a pele é uma cor magenta profunda, com a excepção da área em torno dos olhos, onde há uma outra variação do padrão de rosa mais leve. Ela tem dois conjuntos de braços humanóides, com um exoesqueleto perceptível e ventosas entre os dedos. Seu cabelo é curto e naturalmente encaracolado, em uma cor laranja brilhante com destaques azuis profundas, e, junto com seus grandes lábios, ela tem ouvidos e pregos em seus ombros e peito.

Monstro clássicoEditar

O Kraken era uma espécie de lula, que ameaçava os navios no folclore nórdico. Este cefalópode tinha o tamanho de uma ilha e cem tentáculos, acreditava-se que habitava as águas profundas do Mar da Noruega, que separa a Islândia das terras Escandinavas, mas poderia migrar por todo o Atlântico Norte. O Kraken tinha fama de destruir navios