FANDOM

Isi

Eu venho de uma linhagem antiga, que já aprendeu por séculos em confiar nas nossas visões misteriosas. A minha visão mais recente me trouxe para Monster High, aonde eu espero me conectar com alunos por meio dos meus ancestrais.

Isi Dawndancer é uma personagem inseria de 2015. Ela é a filha de espírito do cervo e estudante de Monster High.

PersonagemEditar

PersonalidadeEditar

Isi é uma menina calma que simplesmente adora dançar, tanto que ela pode sair em uma sequência de dança a qualquer momento. Ela é brincalhona, mas sábia, quando necessário, e dá uma grande importância ao seu rebanho e seus rituais. Ela é muito disposta a compartilhar parte de sua cultura com outros alunos ensinando-lhes a dançar.

AparênciaEditar

Ela tem a pele marrom com uma grande mancha branca no rosto desaparecendo em sua pele, cabelo azul em linha reta, e um nariz de veado, bem como orelhas e chifres. Seus olhos são castanhos, e ela tem sardas brancas em suas bochechas e na testa. Ela usa uma tiara cor maçante-sepia e um colar da cor laranja. Ela veste uma camisa vermelha, de mangas compridas com desenhos astecas e comprida, calças pretas com os mesmos desenhos. Ela tem sapatos plissado da cerceta e os pés também são cascos.