FANDOM

Tumblr nopwffWIKM1suxqamo4 1280

Viver num estilo nômade chique tem sido horripilante até agora, mas eu finalmente estou pronta para ter uma nova casa entre os alunos de Monster High. Talvez, eu até consiga descobrir minha linhagem monstra, né?

Gooliope Jellington é uma personagem inserida em 2015. Ela é uma artista do circo Freak Du Chic.

AparênciaEditar

Gooliope tem cabelo amarelo e rosa, pele rosa com textura de geleia.

HabilidadesEditar

  • Imunidade a doenças
  • Flexibilidade

Relacionamentos Editar

Família Editar

Gooliope Jellington foi feita em um laboratório por um cientista misterioso e, abandonada no circo Freak Du Chic (dias/semanas ou meses) depois de ter sido feita. Ela considera todos os membros de Freak Du Chic como sua família.

Perfil de GooliopeEditar

Quão Fabulosa Você é?Editar

Eu entendo! Eu me sentia estranha. Então, quando se trata de monstros exóticos, eu acolho a todos!

Comida PreferidaEditar

Gelatina e Sagu

Atividade FavoritaEditar

Eu adoro criar mega produções estilosas! Montar conjuntos, criar fantasias...Pode pedir o que quiser, que eu faço! Eu adoro botar a mão na massa!

Estilo de MatarEditar

Ser muito grande faz com que comprar roupa em lojas normais seja impossível, então tudo o que uso tem que ser feito sob medida com os tecidos que encontro em Freak Du Chic. Mas que o meu estilo é monstrástico, isso ele é com certeza.

Bichinho de EstimaçãoEditar

Cuido de tantas criaturas fofas em Freak Du Chic, que não posso escolher um único bichinho de estimação, pois os outros ficariam com ciúmes

.

O que Mais te IrritaEditar

Quando os outros monstros tratam os membros de Freak Du Chic como...aberrações. Só porque não somos "normais" aos olhos alheios, não quer dizer que não temos sentimentos.

Dito MonstruosoEditar

Eu me sinto muito confortável em festivais e apresentações horripilantes. Mas quando eu saio deste mundo, me sinto por fora e fico nervosa. Tão nervosa que começo a tremer!