FANDOM

HeaderGigi

Gigi Grant é uma personagem inserida em 2013. Como um gênio, Gigi passou a maior parte da sua vida presa em sua lâmpada, à espera de ser encontrada e intimada a conceder desejos. Desde que sua irmã sombra, Djinni "Whisp" Grant, assumiu suas funções, Gigi foi posta em liberdade para experimentar a vida fora da esfera dos gênios por um tempo. Ela ainda está inquieta para se acostumar ao seu novo ambiente, em que seus poderes de concessão de desejos têm sido grandemente diminuídos, mas ela está empolgada com a oportunidade. Depois de ter passado tanto tempo fazendo as coisas acontecerem para os outros, Gigi admira altamente as pessoas que fizeram seus próprios desejos se tornar realidade, como Catty Noir.

Retratistas Editar

A dublagem brasileira de Gigi é feita por Flávia Narciso.

Personagem Editar

HistóriaEditar

CONSTRUÇÃO

Gigi existe a uma quantidade desconhecida de tempo. Uma vez que Gigi se tornou um gênio, ela foi separada de sua família, que ela ainda mantém contato com a, para servir como um gênio em sua própria lâmpada. Gigi teve cinco "amos" conhecidos: Cronologicamente um homem gato/vampiro lobisomem, uma menina banshee, um vampiro desconhecido com a pele azul, Fawn, e Howleen Wolf.

Gigi vivia sozinha em sua lâmpada ao longo de toda a sua vida. Ela estava sozinha e miserável, sua única alegria era estar ao serviço dos "amos" que era ocasião rara. Gigi cresceu mais e mais desesperada por um amigo e um dos irmãos Grimm reconheceu sua tristeza. Uma vez que a lâmpada de Gigi foi encontrada novamente, Grimm sussurrou nos ouvidos de um dos seus amos de uma sugestão de desejo: Um amigo para Gigi. Após o desejo do amo, a sombra de Gigi ganhou vida e
Grimm
inteligência, transformando-se em Whisp. Gigi ficou encantada com a sua nova companheira e as duas logo tornaram-se boas amigas, mas todas as vezes que Gigi foi encontrada, Whisp foi deixada sozinha na lâmpada, espreitando-se pelas sombras. Whisp não gostava de ser ignorada e, especialmente, não gostava de ser deixada para trás, enquanto Gigi deixava a lâmpada e fazia amigos. Logo, ela ficou com ciúmes de Gigi, em busca de vingança, e quando soube que ela não estava sujeita às mesmas regras como Gigi, ela começou a seguir Gigi em suas aventuras, sussurrando desejos egoístas nos ouvidos dos amos, para servir suas próprias necessidades de atenção e vingança. Quando os irmãos Grimm souberam disso, eles criaram um espelho mágico que iria reverter os efeitos dos poderes sussurrantes. Com este espelho, Gigi foi capaz de, várias vezes, salvar os amos do castigo, mais um dia, o espelho quebrou se quebrou em 13 pedaços. Whisp, movida pela fúria da Gigi, escondeu cada pedaço em todos os cantos da lâmpada, até um dia, quando nada poderia impedi-la, ela iria controlar o mundo e fazer com que todos sejam os seus amigos.

A lâmpada de Gigi foi encontrada por Howleen, e quando Whisp tentou assumir o controle sobre ela, seus amigos encontraram cada fragmento do espelho, parando Whisp. O último desejo de Howleen era liberar Gigi das regras de sua lâmpada, para que ela pudesse ficar em Monster High, e fazer de Whisp o novo gênio da lâmpada. Ela agora estuda em Monster High e faz esforço para se adaptar no mundo exterior.

AparênciaEditar

Gigi é um gênio com pele rosa e sardas no nariz. Seu cabelo rosa quente é penteado como uma cauda de escorpião, e tem uma raia de ouro champagne que atravessa o lado esquerdo. Seus braços e pernas parecem ter uma segmentação como escorpião sobre eles.

HabilidadesEditar

Monstro clássicoEditar

Jinn, traduzido como gênio (português brasileiro) ou génio (português europeu) indica, na religião pré-islâmica e muçulmana, uma entidade sobrenatural do mundo intermediário entre o angélico e o humano, que pode ser associada ao bem ou ao mal, que rege o destino de alguém ou de um lugar; embora sejam também descritos de um modo inteiramente virtuoso e protetor.

GaleriaEditar

Galeria de Imagens de Gigi Grant