FANDOM

Flara

Mesmo que sempre me acusem de acender a chama do caos, gosto de pensar que o que faço é fornecer as faíscas da transformação, que proporciona a evolução do fogo feito com dois pauzinhos para velas romanas de celebração.

Flara Blaze é uma Fright-Mare que habita o Campo dos Sonhos, um lugar secreto dentro das paredes das catacumbas de Monster High, um lugar onde os monster sonhos colidem. Ela nasceu quando uma fênix teve um sonho que colidiu com um pesadelo a partir do Campo dos Sonhos. Nos quadrinhos, seu tipo de monstro é uma cruz de um pesadelo e um fogo elementar, ao invés de uma fênix.

Personalidade Editar

Flara é como fogo, que ela tem uma grande conexão, caótica e imprevisível. Num momento ela pode ser pacifica, no outro ela pode estar causando o caos por onde passa, uma de suas coisas favoritas a fazer, para que ela possa ser maioritariamente vista fazendo o último. Embora não necessariamente má, Flara é definitivamente difícil manter o controle e difícil de lidar, como ela é extremamente ativa na maioria das vezes, sempre planejando para o que vem a seguir. Apesar disso, o grupo das Fright-Mares a aceita como ela é, reconhecendo-a como uma delas, mesmo com sua personalidade imprevisível.

Aparência Editar

Flara é um centauro, com a parte superior do corpo mostarda e o cabelo laranja sangue, com luzes amarelas baixas e um fio de penas roxas no meio da sua cabeça. Junto com os olhos roxos, ela também ostenta um par de asas de penas douradas, nas costas. Sua parte cavalo é uma cor púrpura-marrom profundo, com marcas de fogo em suas pernas e traseira, bem como uma cauda laranja impetuosa.