FANDOM


Como o número de personagens é limitado, os modelos são criados, cujo objetivo é preencher as salas de aula, corredores, e ambientes de Monster High, de modo a tornar o local mais animado e realista. Esses modelos são os Figurantes, seus papéis são principalmente levantar e caminhar ao redor no fundo, enquanto os personagens fazem a história em primeiro plano. Alguns fãs o consideram os personagens principais. As antigas figurantes, Scarah Screams e Iris Clops ganharam lugar na série e suas próprias bonecas.

Tumblr omjfdw5usO1upzrywo1 500
Atenção
Desculpe, mas esse artigo está em construção e está incompleto a partir desse momento. Por favor, não interfira no processo de implementação do artigo...

MeninasEditar

Menina do cartaz FearleadingEditar

A Menina do cartaz Fearleading é um monstro visto exclusivamente nos cartazes de anúncios para as audições das fearleadings. Ela usa o uniforme de Monster High, mas nunca foi vista na equipe de Cleo, é provável que ela era uma fearleading da equipe anterior, possivelmente quando Nefera era a capitã.

Aparência:

Ela tem a pele esverdeada, orelhas pontudas, cabelo longo azul e usa o uniforme das fearleadings.

Menina de GeloEditar

A Menina de Gelo pode ser feita a partir do gelo ou, mais raramente, do vidro, a menina de gelo parece ser uma escultura viva ou um elemental. Ela é a única dos figurantes animados que caminham para o lado.

Aparência:

A Menina de Gelo é, como seu nome sugere, feita de gelo ou de vidro. Ela usa um suéter vermelho, um gorro e uma mini saia da mesma cor do resto do seu traje.

Menina de rabo de cavaloEditar

A Menina de rabo de cavalo está entre as figurantes regulares do sexo feminino do volume 1. Ela também é um dos poucos estudantes de Monster High que poderiam se parecer com um ser humano normal, embora seus ouvidos revelem que ela ainda é um monstro. A Menina de rabo de cavalo entra na equipe de fearleadings, mas não o faz. A foto dela durante as eliminatórias das Fearleadings foi inserida no fearbook, como visto em "Fear the Book". Ela aparece no jogo "Pânico Pom-Pom!". A estranheza particular da Menina de rabo de cavalo é que, apesar de ter um design único e completo, a sua presença nos webisodes diminuiu muito desde o ínicio do volume 2. É possível que a sua aparência humana é a razão por trás disso. Ela pode ser vista sentada na sala dos estudantes.

Aparência:

A Menina de rabo de cavalo tem a pele amarelada, olhos amarelos, orelhas pontudas, sardas e um cabelo castanho preso num grande rabo de cavalo por um amarrador esverdeado.

Quill TalyntinoEditar

Quill Talyntino era uma figurante introduzida em 2011 que virou personagem em 2014. Ela é filha de uma Harpia.

Aparência:

Quill tem penas verdes neon cobrindo a maior parte do seu corpo, mas as asas e penas da sua cabeça são verde escuro. Ela tem olhos vermelhos e nariz pontudo.

Garota PlantaEditar

Ai! Isso foi a coisa mais linda que eu já ouvi.

—Garota Planta, em "Ciúme Bobo".

A Garota Planta é uma das primeiras figurantes do Volume 2 introduzidas e um dos poucos figurantes a ter conseguido uma linha de diálogo, o dela está em "Ciúme Bobo". Em "Por que ter medo?", Heath Burns, pegou uma flor do cabelo dela para dar a Draculaura.

Aparência:

A Garota Planta tem a pele esverdeada, um cabelo feito de folhas com várias flores vermelhas e não apresenta olhos ou nariz, apenas uma grande boca. Ela usa um suéter rosa com mangas compridas e tem 3 dedos parecidos com raízes em cada mão.

Menina com Cicatriz no rostoEditar

A Menina com Cicatriz no rosto era um membro da equipe das Fearleadings na "New Ghoul @ School", mas supostamente deixou a equipe logo em seguida. Ela fez um teste para o papel em Hamlet: O Musical, mas não o conseguiu. Isso não a impediu de torcer para as pessoas que receberam através de audições e deu um desempenho de qualidade no "Clawditions". Este também é o único momento em que ela recebeu uma linha de diálogo. Em "Varsity Boos", ela foi ao palco de um dos jogos do parque de diversões. O modelo de animação da Menina da Cicatriz no rosto também foi usado para uma fearleader de uma menina competindo em "Monster Mashionals Part 1".

Aparência:

Ela tem a pele roxa, olhos cinzentos, orelhas pontudas, cabelo roxo e liso com uma franja e uma cicatriz no seu rosto.


Erte4

Menina com CapuzEditar

A Menina com Capuz anda por Monster High. Seu modelo foi usado para uma fearleading de uma escola concorrente em "Monster Mashionals Part 1".

Aparência:

Ela tem a pele azul, olhos amarelos, cabelo curto verde-limão, usa um casaco verde com um capuz, calças bege com um cinto preto e um salto alto preto.


Menina PunkEditar

A Menina Punk é um dos mais raros figurantes, aparecendo apenas quatro vezes nos webisodes. Ela tenta entrar na equipe de fearleadings tanto em "New Ghoul @ School" e em "Fear Squad", mas não tem confiança ou habilidade para realizar essa façanha. A foto dela durante as eliminatórias das fearleadings foi inserida no fearbook, como visto em "O Livro Problema". No entanto, ela aparece como uma fearleading no jogo on-line "Pânico Pom-pom!", enquanto o seu modelo foi utilizado em "Monster Mashionals Part 1" para uma fearleading de uma escola concorrente.

Aparência:

Ela tem a pele roxa, olhos azuis, cabelos e sobrancelhas azuis e tem dentes parecidos com os de Abbey.


Fear the Book - Iris


Menina GatoEditar

A Menina Gato é uma menina que é muitas vezes vista em torno dos salões de Monster High. Embora ela se pareça com um homem-gato, ela é oficialmente identifica como uma menina gato. Há duas versões da menina gato em suas aparições.

Aparência

A Menina Gato tem a pele rosa pálido, cabelo curto liso roxo e orelhas de gato no topo de sua cabeça.

MeninosEditar

Laboratory assistant


Otto Maton


Simon Clops


Five-eyed aqua boy


Waezrtw4r5


Eyera


Buzz Wingman


Eryst



Et4es


45t3


Edrtye


Twett


Eratet


Gfdgtres


OutrosEditar

Crescent Moon HighEditar

Os lobisomens de Crescent Moon High juntou-se ao corpo de alunos de Monster High em "Fright On!", quando a escola foi fundida com Monster High. Depois de algumas hostilidades iniciais, particularmente para os estudantes de Belfry Prep que também faziam parte da fusão, os lobisomens tiveram que agir em conjunto e tudo começou a melhorar. A apenas três alunos de CMH cujos nomes são conhecidos, eles são: Romulus, Dougey e Brocko. Os outros lobisomens consistem em cinco meninos e seis meninas.

Belfry PrepEditar

Os vampiros de Belfry Prep apareceram pela primeira vez em "Fear-A-Mid Power", quando três deles competiu contra Monster High em um concurso de debate e, presumivelmente, ganhou. Algum tempo depois, eles se juntaram com o corpo estudantil de MH em "Fright On!"; quando a escola foi fundida com Monster High. Depois de algumas hostilidades iniciais, particularmente por parte da CMH que também faziam parte da fusão, os vampiros tiveram que agir em conjunto e tudo começou a melhorar. A apenas dois dos estudantes de Belfry Prep cujos nomes são conhecidos são Bram devein e Gory Fangtell, que têm suas próprias páginas. Os outros vampiros consistem em cinco meninas e seis meninos (excluindo os três rapazes da equipe de debate).