FANDOM

Tumblr no0dsjYLBQ1taernco2 1280

Venho de uma longa linhagem de robôs, e a última atualização do meu sistema me faz ser um sucesso com música eletrônica. Monster High é o lugar perfeito para testar minhas novas composições musicais e passos eletrizantes de dança.

Elle Eedee é uma robô e é introduzida em 2015. Ela é filha dos robôs e é uma DJ. Ela é uma das personagens principais de Boo York, Boo York. Ela parece ser uma robô prematura que ainda está em construção, na necessidade de atualização de vez em quando. Ela geralmente compra novas peças e atualiza partes para seus pais ajudá-la. Embora ela adora música, especialmente compor, e divertir-se, ela tem um tempo difícil, quando ela dança causa uma anomalia em seu sistema. Nela está faltando o módulo "refrescar-se", sem a qual ela não pode se mover muito, ou então ela vai ficar empolgada e terá que ser corrigida. Ela também é hábil em mecânica, ela está construindo para si um animal de estimação.

RetratistasEditar

Em inglês ela é dublada por Laura Bailey.

PersonagemEditar

PersonalidadeEditar

Ela gosta de música. Ela afirma ter sido um tipo solitária de menina, preferindo ficar com suas próprias coisas.

AparênciaEditar

Elle tem a pele prata com uma textura robótica, olhos violetas que se assemelham a lentes de foco, sobrancelhas roxas, cabelo azul e violeta e marcas por todo o rosto, incluindo um botão de "ligar/desligar" na testa e marcas que se assemelham a pedaços de um robô.

CuriosidadesEditar

  • Seu nome é um trocadilho com a sigla LED (Light-Emitting Diode), que são luzes que normalmente são encontradas na maioria dos eletrônicos.