FANDOM

Header-Desktop-Elissabat tcm611-204143

Elissabat, alternativamente chamada de Veronica Von Vamp, é introduzida em 2013 e é uma personagem de Monster High. Ela é uma vampira que cresceu na nobreza da Transilvânia. Ela é uma amiga de infância de Draculaura, assim como a filha de um dos amigos mais próximos de Drácula. O destino como a rainha do vampiro, Elissabat fugiu de sua responsabilidade durante quatro séculos e fez uma carreira como atriz em Hauntlywood durante esse tempo. Ela é particulamente conhecida por seu papel em Vampiro Majestade fazendo papel da personagem principal. Eventualmente, sua identidade foi descoberta e ela aceitou o papel de rainha, encontrando uma maneira de combina-lo com sua carreira de atriz.

PersonagemEditar

HistóriaEditar

Elissabat nasceu na Transilvânia, filha de um vampiro influente, que misteriosamente desapareceu depois de ir em uma expedição que ele nunca retornou, e colocada sob cuidados de seu irmão Senhor Stoker. Sonhando com uma vida como atriz, os sonhos de Elissabat foram esmagados quando seu tio a proibiu de fazê-lo, alegando que ela tinha que permanecer na corte como a próxima rainha vampira. Descontentada, Elissabat voou do tribunal, na véspera de sua coroação, há 400 anos, pois sabia que Stoker iria conspirar para governar a corte através dela, e através dela assegurar a corte vampira sobre os outros monstros, e considerando que ela era forte o suficiente para enfrentá-lo, ela pensou que era melhor para deixar sua vida para trás, deixando com o coração do vampiro, uma joia com o poder para indicar a identidade da próxima realeza vampira. Ela escapou para Londoom, para o mundo Boo Boo em Orleans, fora auxiliada por Hexiciah Steam, que lhe entregou a joia, e começou uma nova vida como Veronica Von Vamp, seu alter-ego atriz mundialmente famosa, mudando-se para Hauntlywood.

Realizando vários filmes, especificadamente da série de "Vampiros Majestade", sua vida em segredo foi mantida à salvo dos esquemas do seu tio, até que ela foi encontrada por uma amiga de infância, Draculaura, e decidiu levantar-se contra o seu tio e tomar suas responsabilidades como a próxima rainha vampira, ao compartilhar com sua carreira. Monster High: Monstros, Câmera, Ação!

PersonalidadeEditar

Elissabat é uma atriz que leva sua arte muito a sério. Desde que ela sofre de medo do palco muito grave, ela faz um grande esforço para estudar e se preparar para seus papéis e dar o melhor desempenho possível. Ela esconde seu verdadeiro eu dos outros.

AparênciaEditar

Elissabat tem pele clara, com um ligeiro tom rosa, cabelo roxo escuro que atinge os quadris, e
Veronica

Elissabat vestida como Veronica Von Vamp.

se veste com uma roupa gótica, que consiste em um top preto e roxo com mangas onduladas no final, uma saia plissado brilhante preta, e botas. Seus olhos são cor de rosa com sombra roxa e maquiagem.

GaleriaEditar

Galeria de imagens de Elissabat