Monster High Wiki
Advertisement

O Conde Dracula, ou simplesmente Drácula, é um conde vampiro bem conhecido e o pai adotivo de Draculaura. Ele é mencionado em vários livros, diários e filmes, mas sua primeira aparição na tela é em Bem Vindos a Monster High. Ele ensina Humanologia e é o diretor de Monster High, pois parece substituir a Diretora sem Cabeça Bloodgood. De acordo com o diário de Draculaura, 'School's Out', ele revela que não é o Dracula sobre quem Bram Stoker escreveu.

Personagem[]

Personalidade[]

O Conde Dracula, simplesmente Drácula, ou Draco como era conhecido séculos atrás, é um vampiro antigo que serviu Júlio César como comandante de uma 'guarda noturna' especial que ajudou na conquista da Gália. Apesar de sua reputação, que ele ganhou graças a um pretendente, Dracula está longe de ser mal, visto que a maioria das pessoas o considera. Enquanto ele é incrivelmente severo e intimidador, ele também é um grande crente na igualdade de monstros e é um conhecido próximo de muitos fora da comunidade vampira. No entanto, ele ainda acredita nas tradições clássicas dos vampiros, como beber sangue e sair apenas à noite, o que causa atrito com Draculaura, que acredita exatamente no oposto. Ele está disposto a tolerar as diferenças deles por causa dela a maior parte do tempo.

Na série de livros Monster High, Dracula é um empresário de sucesso que usa sua riqueza para fornecer casas e identidades seguras para os outros monstros em Salém, e até planeja construir uma nova escola apenas para monstros. Ele é frequentemente chamado de "Sr. D" pelos outros monstros.

Na série Monstramigas, Drácula já foi membro da ASOME, uma sociedade que se considera superior a outros monstros. Mas depois de perceber que os ideais do grupo estavam errados, ele decidiu sair e junto com outros monstros, criou a Sociedade de Monstros Unidos para interromper os planos da ASOME e promover a igualdade de monstros, o que levou à criação de Monster High.

Em Bem Vindos a Monster High, Dracula é bastante inflexível em se esconder dos humanos, pois teme que eles possam se virar contra os monstros como fizeram no passado. Como resultado, ele e Draculaura permaneceram isolados dos outros por vários anos. Quando Draculaura sugere transformar sua mansão em Monster High, ele fica bastante relutante em ter outros monstros sob seu teto. Mas ele logo se interessa pela ideia e se torna o diretor de Monster High.

Aparência[]

Os_Monstros_Aprendem_sobre_os_Humanos_Welcome_to_Monster_High_Monster_High

Os Monstros Aprendem sobre os Humanos Welcome to Monster High Monster High

Dracula leva a sério o visual totalmente preto tradicional.Ele veste boas roupas vitorianas e uma capa grande.Na série de livros, Dracula é descrito com um bronzeado um pouco exagerado e usa roupas modernas e comuns.Ele também é vestido assim em uma foto em "Monstros! Câmera! Ação!".

No reboot de Monster High, Dracula veste uma camisa branca com um colete rosa escuro e uma gravata rosa, calça marrom com meias rosa, sapatos preto e rosa e óculos.

Dracula e Stoker (Geração 1)

Relacionamentos[]

Família[]

Dracula é o pai adotivo de Draculaura que ele adotou muitos séculos atrás. Embora ele a ame ternamente, ele regularmente discorda dela sobre suas escolhas deevitar beber sangue e ser vegana. Todo ano no aniversário dela, ele tenta falar com ela e convencê-la a ser uma vampira mais tradicional, mas ela simplesmente o beija na bochecha para distrai-lo, e ele decide deixar isso para outro ano. No entanto, ele ocasionalmente a ajuda com sua horta.

Na série de livros Monster High, o relacionamento de Dracula e Draculaura é ainda mais tenso, com Dracula geralmente ausente por longos períodos e raramente conversando com ela, e Draculaura lutando para atender às suas altas expectativas. Isso vem à tona quando Dracula planeja criar uma escola apenas para monstros, assim como os monstros foram aceitos na Monster High. Eventualmente, os dois se reconciliam e prometem trabalhar em seu relacionamento, com Dracula admitindo que ele acha difícil conversar com ela enquanto ela o lembra muito de sua falecida esposa...

Dracula também tem um irmão mais novo chamado Vlad, que cuida de seus negócios enquanto está viajando. Vlad é um vampiro muito mais amigável e social que Dracula, e mantém um relacionamento próximo e paterno com Draculaura. Ele muitas vezes irrita seu irmão com suas tentativas de fazer Drácula se animar, como sugerir que ele repintar sua casa em cores mais vibrantes ou praticar fung-shui.

Amigos[]

Dracula era o melhor amigo do pai de Elissabat antes dele desaparecer e foi essa amizade que o motivou a tentar protegê-la de seu tio, Lorde Stoker. Ele também é amigo íntimo de Hexiciah Steam, pai de Robecca.

Romances[]

Dracula uma vez se apaixonou e se casou com Camilla, uma mulher que se casou com um centurião cujo trisavô já serviu junto de Dracula. Quando seu marido foi morto em batalha e ela ficou sem apoio para ela e seu filho ainda não nascido, Dracula se ofereceu para lhe dar um lar. Ela se tornou a chefe da casa dele e, eventualmente, ela e Dracula se apaixonaram. Quando sua filha nasceu, ela a nomeou Draculaura em homenagem a seu benfeitor. A tragédia ocorreu no entanto, quando vários anos depois, ela morreu de uma praga. Dracula foi forçada a transformar Draculaura em um vampiro para impedi-la de sucumbir ao mesmo destino.

Em Bem Vindos a Monster High, é mostrado ou sugerido que ele tem um interesse romântico em Harriet Wolf.

Na série de livros de Lisi Harrison, a mãe de Draculaura é chamada Alina. Na série Monster High Diaries, Dracula conhece e se apaixona por uma vampira chamado Ramoanah, que compartilha suas opiniões sobre a igualdade de monstros, e os dois decidem se casar logo depois.

Advertisement