FANDOM

Header-Desktop-Cleo tcm611-204148

Cleo de Nile é introduzida em 2010 e é uma personagem de Monster High. Ela é múmia e uma estudante da Monster High. Como é da realeza, Cleo é sem surpresa a rainha do corpo estudantil, embora poucos sabem sua confiança não é tão sólida como ela parece ser. Cleo tem uma relação difícil com tanto seu pai, Ramsés, que exige o melhor para ela e sua irmã mais velha, Nefera, que não pode lidar com Cleo e ter quaisquer sucessos ao longo dela, e como tal, regularmente trabalha para sabotar os esforços de Cleo e minar sua auto-estima. Se não fosse pelo apoio de suas amigas e a lealdade de sua BFF, Ghoulia, e o conforto de seu namorado Deuce, a coroa de Cleo teria sido esmagada á muito tempo. Cleo está ciente de que ela tem sorte de ter encontrado pessoas ao seu redor que permitem que ela floresça e, embora não sempre a mais discreta, ela é muito protetora de sua família. Cleo e sua família já foram normies (humanos na série) mais a família de Cleo passou sobre uma conspiração liderada pelos conselheiros do pai de Cleo, e assim por seu pai, e ela e sua irmã Nefera tiveram de fugir para um quarto escuro e serem mumificadas. Ela ficou adormecida por 1300 anos.

PersonagemEditar

PersonalidadeEditar

CONSTRUÇÃO Cleo é extremamente real, de modo que ela espere que todos a tratem como tal. Normalmente, sua atitude é egoísta, mimada e arrogante; ela não pode ser inteiramente culpada por seu comportamento, porque está demonstrado que ela foi criada assim. Ela é extremamente competitiva com os outros monstros, especialmente com Toralei. Mas no fundo, Cleo é uma monstrinha muito atenciosa, gentil e se preocupa com os seus amigos.

Monstro clássicoEditar

Ramses

Ramsés II foi o terceiro faraó da XIX dinastia egípcia, uma das dinastias que compõem o Império Novo. Reinou entre aproximadamente 1279 a.C. e 1213 a.C. O seu reinado foi possivelmente o mais prestigioso da história egípcia tanto no aspecto económico, administrativo, cultural e militar. Foi também um dos mais longos reinados da história egípcia. Houve 11 Ramsés no reino do Egito, mas apenas ele foi chamado de Ramsés, o Grande.

GaleriaEditar

Galeria de imagens de Cleo de Nile

VestimentasEditar

Imagem Descrição Aparições
Tumblr nvz5x1JwyL1u3owddo3 1280
Todos os episódios
Cleo de nile dawn of the dance 2 by catdemew-d74u0v5
Profile art DT Cleo de Nile
Tumblr o2100mdicp1tc5d60o1 500
Monster High: Boo York, Boo York - Um Musical de Arrepiar
Cleo+de+Nile+Sustos,+Cámara...+¡Acción!-1-
Monster High: Monstros, Câmera, Ação!
Tumblr n54oqpxBhw1taibc0o1 500
Profile art - School's Out Cleo 2
Char CleoLei tcm577-162141
Monster High: Uma Fusão Muito Louca
Tumblr naodz2s9191twizf8o1 500
Cleo-de-nile-ghouls-rule
Monster High: Uma Festa de Arrepiar
Cleo de nile fashion by catdemew-d74u5l6-1-
Scaris cleo by shaibrooklyn-d5xz23t-1-
Monster High: Scaris, a Cidade Sem Luz
Profile art - We Are Monster High Cleo-1-
Tumblr o9v58bUQvi1u3owddo3 250
Bem-Vindos a Monster High

Perfil de CleoEditar

Quão fabulosa você é?Editar

Eu mando! Eu sou uma líder nata. Tudo o que planejo, sempre dá certo e acaba em pirâmide.

Comida PreferidaEditar

Uvas. Principalmente se alguém dá na minha boca.

Atividade FavoritaEditar

Liderar os corredores de Monster High e ser capitã do time de fearleading.

Estilo de MatarEditar

Sou uma princesa egípcia de verdade, com coroa, jóias exóticas e, claro, as ataduras.

Bichinho de EstimaçãoEditar

Hissette, minha linda cobra egípcia. Sinceramente, o assobio dela é bem pior do que sua mordida levemente venenosa.

O que Mais te IrritaEditar

Quando alguém se recusa a me obedecer. Ah, e ter que lidar com minha irmã Nefera!

Dito MonstrosoEditar

Escuro. Sim, sou um monstro com medo do escuro. E daí?