FANDOM

Header-Desktop-Clawdeedn tcm611-204120

Clawdeen Wolf é introduzida em 2010 e é uma das protagonistas de Monster High. Ela é um lobisomem, aluna de Monster High, e vem de uma família de lobisomens, como irmãos notáveis: Clawd, Clawdia e Howleen;. Na nova reinicialização da série, sua mãe Harriet Wolf e seus demais irmãozinhos são apresentados.Ela é uma estilista talentosa, pronta para fazer seu nome em um impressionante Portfólio, conexões válidas e até mesmo fazer um desfile de moda em seu nome em Scaris. Ela e Howleen, sua irmã, dividem um quarto, mas nem sempre se dão bem.

Sua BFF Draculaura, é sua cunhada, um fato que ela teve que aprender da maneira mais difícil que ele não a levaria demasiado longe dela.

Seus outros amigos podem ser divididos em grande parte entre seus colegas do Esquadrão do Medo e seus amigos de moda, todos os quais consideram que ela tem um coração caloroso e generoso para ter fé, mesmo quando os tempos ficam difíceis.

PersonagemEditar

PersonalidadeEditar

Clawdeen é energética, confiante e feroz. De acordo com o Diário de Ghoulia Yelps, ela age um pouco "estranho" na presença da lua cheia (ou algo semelhante a ela, como um holofote, mas muitas vezes acaba usando isso a seu favor). Ela também é ferozmente leal e protetora quando se trata dos seus amigos e família, mas pode ficar rapidamente com raiva quando sua lealdade é ameaçada. Vinda de uma família grande, ela está na maior parte cuidando de si mesma, o que criou uma raia de desenvoltura nela.

Ela também é fundadora da Monster High Shoe Swap. Como a maioria da família Wolf, Clawdeen é uma esportista talentosa.

AparênciaEditar

Clawdeen tem olhos dourados, pele cor de caramelo, e cachos castanhos que caem até os quadris, embora ela mude de penteado e cor, muitas vezes, gosta de experimentar uma vez que o cabelo volta a crescer bastante rápido (ela menciona em seu perfil que depilação é uma rotina diária). Sua herança lobisomem é ainda mais acentuada por dentes brancos, orelhas pontudas de lobo e garras afiadas.

HabilidadesEditar

Imagem Descrição Aparições
Dç
Ela tem um forte senso de olfato como um lobo real e seus irmãos, como quando Clawd ajuda seus amigos a encontrar Clawdeen a farejando e Howleen sente o cheiro de Twyla Scaris, a Cidade Sem Luz

13 Monsters Desejos

Imsorryshessocute
Clawdeen em sua forma de lobo Bem-Vindos a Monster High

RelaçõesEditar

FamíliaEditar

Clawdeen vive com sua grande família em uma casa que não é tão grande e sempre parece que há algum tipo de drama acontecendo por lá. A maneira como eles argumentam, você pode achar que eles não gostam uns dos outros, mas você está errado. Eles protegem uns aos outros e se você lutar com um deles, é melhor estar preparado para os outros. Seus irmãos conhecidos são Clawd Wolf, Clawdia Wolf e Howleen Wolf e um irmão mais novo desconhecido no desenho.

AmigosEditar

Clawdeen é a melhor amiga de Draculaura e Frankie Stein. Ela também é amiga de Lagoona Blue, Abbey Bominable e Ghoulia Yelps. Ela começou como uma rival de Cleo de Nile, mas as duas mais tarde resolveram suas diferenças e fizeram amizade.

RomanceEditar

Apesar do fato de que no seu perfil menciona que ela gosta de paquerar, Clawdeen é vista interagindo com um menino de uma forma mais significativa do que uma rodada de dança. Ela dançou com um menino em New Ghoul @ School e com Romulus em Fright On!. Na Ghouls Rule, Draculaura tenta definir Clawdeen como sua prima, Thad, que Clawdeen evita por medo o namoro. No entanto, durante a dança do Dia das Bruxas, ela finalmente conhece Thad e encontra-o muito atraente, então ela decide arriscar e pedir-lhe para dançar.

PetEditar

O pet de Clawdeen é um gato macho chamado Crescent.

GaleriaEditar

Galeria de imagens de Clawdeen Wolf

Vestimentas Editar

Tumblr ohhq9euxM61upzrywo1 500
Reservado para AlexandraAbadeer
Essa parte está sendo construída, eu AlexandraAbadeer queria pedir que ninguém edite essa parte por enquanto. Caso tenha alguma dúvida ou queira falar algo, fale no meu mural.
Imagem Descrição Aparições
Youloveit ru novye kartinki monster high 36
Clawdeen veste um top pêssego brilhante com listras de tigre pretas e uma mini saia roxa com um cinto cravejado. Ela também usa uma jaqueta preta aberta com mangas e bainhas nervuradas, e um colar roxo peludo. Ela usa meias pêssego longas com furos nos dedos do pé. Todos os episódios
Clawdeen wolf little dead riding wolf by catdemew-d74thzl
Clawdeen usa um vestido vermelho com fitas roxas e um corset na frente. A guarnição roxa se estende até três tiras em toda a frente da saia e sobre os ombros. Ela veste uma capa vermelha com animal print em seu interior, uma pulseira roxa, sapatos roxos que têm um desenho de tecelagem, provavelmente para se parecer com uma cesta. Scarily Ever After
Babado Fantasma-Clawdeen Wolf 4
Monster High: Scaris,a Cidade Sem Luz
2371726-clawdeen
Monster High: Os Pesadelos de Monster High
Profile art - SO Clawdeen Wolf heel
Tumblr nlkim4BgPS1tc5d60o1 400
Monster High: Assombrada
Clawdeen fca completo
Monster High: Monstros, Câmera, Ação!
New scaremester clawdeen wolf by anaaospedacos-d6wc9cw
Clawdeen wolf ghouls sports monsterhighartworks blogspot com
Clawdeen-wolf-ghouls-rule
Monster High: Uma Festa de Arrepiar
Clawdeen Wolf PNG 1
Clawdeen Wonder
Clawdeen 2
Profile art - GNO Clawdeen
ClawdeenMusicFestival
Clawdeen
Tumblr o0fniuqinW1tc5d60o3 1280
Monster High: A Assustadora Barreira de Coral
A gift for Draculaura
Tumblr nm2elpv3kn1tc5d60o1 1280
Fgt
Cool
Dead Tired
13 Wishes Clawdeen
Monster High: 13 Monster Desejos
Mh the best of boo york clawdeen wolf by myers30534-d7waopm
Monster High: Boo York, Boo York - Um Musical de Arrepiar
Profile Art - Clawdeen 2
Bem-Vindos a Monster High

Perfil de ClawdeenEditar

Quão fabuulosa você é?Editar

Eu crio! Eu adoro criar roupas, penteados e maquiagem! Para mim, essas coisas expressam como me sinto.

Comida preferidaEditar

Bife... Mal passado.

Atividade preferidaEditar

Comprar e paquerar!

Estilo de matar!Editar

Sou uma fashionista mesmo, com uma atitude confiante e forte. Eu também sou linda, intimidante e totalmente leal as minhas amigas.

O que mais te irrita?Editar

Eu detesto estudar na mesma escola dos meus irmãos e irmãs. Eles são chatos e me dão vergonha. E eles sabem bem como me irritar.

Dito monstroEditar

O meu cabelo é digno de um comercial de shampoo! E olha que é apenas o que nasce na minha perna. Arrancar e depilar é um trabalho integral, mas é o preço que se paga para ser tão linda de dar medo.

Monstro clássicoEditar

Lobisomem ou licantropo, é um ser lendário, com origem na mitologia grega, segundo as quais, um homem pode se transformar em lobo ou em algo semelhante a um lobo em noites de lua cheia, só voltando à forma humana ao amanhecer.