FANDOM

Header-Desktop-Clawd tcm577-204155

Clawd Wolf é um personagem inserido em 2010. Ele é um lobisomem e estudante em Monster High. Ele vem de uma família com muitas crianças, entre as quais Clawdia Wolf, Clawdeen e Howleen e é atualmente o mais velho dos quais ainda vivem na casa. Tendo crescido entre tantas pessoas, Clawd desenvolveu um grande conjunto de habilidades de liderança para qual é conhecida e apreciada na escola. Ele é capitão do time de basquete, o time de futebol e da equipe SKRM, bem como um membro respeitado da equipe de atletismo. Como a maioria dos seus irmãos, ele tem metas claras para a sua carreira depois da escola. Ele quer entrar para a medicina desportiva e que ele tem uma agenda lotada diariamente, ele sabe priorizar recebendo as notas necessárias para isso. Além da escola, a família e os amigos, Clawd passa muito do seu tempo na companhia de Draculaura, que é ao mesmo tempo sua namorada e BFF de sua irmã.

PersonagemEditar

PersonalidadeEditar

Clawd é muito amigável, extrovertido e gentil com os outros, especialmente com a sua namorada, Draculaura. Ele é um amigo leal e um líder natural, atuando como o capitão de várias equipes esportivas. Embora ele certamente não age sempre dessa forma, ele conhece maneiras e faz questão de outros meninos conhecê-las também.

AparênciaEditar

Clawd é alto e fisicamente em forma, uma vez que ele joga nas equipes de futebol, basquetebol e equipes. Ele tem um piercing na orelha esquerda, e tem longas costeletas e olhos dourados, como suas irmãs.