FANDOM

Header-Desktop-Catrine tcm611-204124

Catrine DeMew é uma personagem inserida em 2012. Ela é filha do Homem Gato e é estudante em Monster High. Catrine nasceu e cresceu em Scaris, na França, que instilou nela um amor pela arte. Ela é uma pintora, que na sua adolescência passou muito do seu tempo livre como uma artista de rua. Na sequência de um grande incidente no cenário de moda de Scaris, Catrine fez as malas e viajou para o Boonighted States of Scaremerica para participar de Monster High. Embora ainda em processo de adaptação ao novo ambiente, Catrine desfruta da experiência.

RetratistasEditar

Em inglês, ela é dublada por Karen Strassman. Em espanhol da América Latina, ela é dublada por Alondra Hidalgo. Em Monster High: Scaris, a Cidade Sem Luz, ela foi dublada por Kate Higgings. E em sua versão em espanhol latino-americano, ela foi dublada por Yotzmit Ramírez, que também dublou Abbey Bominable.

PersonagemEditar

PersonalidadeEditar

Catrine é uma artista perfeccionista de Scaris, que ama a sua cidade. Catrine tem um sotaque francês.

AparênciaEditar

Catrine tem a pele branca, o cabelo é na altura dos ombros, o cabelo dela é roxo com listras rosas. Ela tem os olhos azuis brilhantes, olhos e nariz de felino, juntamente com orelhas curtas e uma cauda. Ela também tem uma pinta abaixo do seu olho esquerdo.

Imagem Descrição Aparições
Tumblr mtdvtvbmaH1sp5bsko1 500
Tumblr naqbhe55uc1taibc0o1 500
Catrine DeMew.
Tumblr n63pz1NBUJ1taibc0o2 500
Catrine+DeMew+-+Gloom+and+Bloom-1-

GaleriaEditar

Galeria de Imagens de Catrine DeMew