FANDOM

Header tcm577-149229

Eu tenho que cantar as letras corretas nas minhas músicas ou corro o risco de transformar o público em sapos e... bem... digamos que sapos não costumam pedir bis.

Casta Fierce, Dito monstro

Casta Fierce é um personagem introduzido em 2014. Ela é uma bruxa, mas especificadamente filha de Circe.

PersonagemEditar

AparênciaEditar

Casta tem cabelos pretos longo, com reflexos púrpuras e laranjas em sua franja e sua pele é verde. Sua roupa é composta por um vestido brilhante que é roxo e laranja com babados laranjas e pretos que fluem por um cinto preto. Ela tem botas roxas, um braço com uma luva arrastão mais quente, e detém de uma vassoura roxa com fitas alaranjadas e um microfone roxo.

RelaçõesEditar

Catty NoirEditar

Casta é uma amiga próxima de Catty, mas a cantora mais jovem colocou sua carreira em pausa para voltar a sua vida normal.

HabilidadesEditar

  • Feitiços: Assim como a sua mãe, Casta pode transformar pessoas em qualquer animal.

Monstro clássicoEditar

Circe Offering the Cup to Odysseus
Circe era, na mitologia grega, uma feiticeira, em versões racionalizadas do mito, uma especialista em venenos. Também aparecia como uma Deusa ligada á feitiçaria, assim como sua mãe Hécate. Circe era considerada a Deusa da Lua Nova, do amor físico, feitiçaria, encantamentos, sonhos precognitivos, maldições, vinganças, magia negra, bruxaria, e caldeirões.

CuriosidadesEditar

  • O nome Casta Fierce é inspirado por Sasha Fierce, um alter ego de Beyoncé nos palcos. Seu cabelo é denominado da mesma forma que Beyoncé estava no vídeo clipe de Single Ladies, que é uma canção lançada como parte do álbum I Am... Sasha Fierce'.

GaleriaEditar

Casta Vote - Monster High
Galeria de imagens de Casta Fierce