FANDOM

Header-Desktop-Bonita tcm611-204147

Bonita Femur é uma personagem inserida em 2014. Ela é híbrida junto de Esqueleto (mãe) como Homem Traça (pai) e estudante de Monster High.

Dublagem Editar

A dublagem original da Bonita é feita por Geeg Friedman.

PersonagemEditar

HistóriaEditar

Algumas fontes indicam que Bonita é original de Virginia, nos EUA, apesar de tais fontes serem bastante questionáveis. Bonita deriva de uma raça especial de monstros, ela é um monstro híbrido, produto de um cruzamento entre dois tipos de monstros diferentes. Filha de uma caveira costureira talentosa e de um homem-traça da patrulha oficial das aeronaves monstros, ela é um ser de exclusividade pura, reunindo as características de ambos os seus patrimônios. Devido a esta ocasião peculiar, ela não teve tudo na vida com muita facilidade. Assim como os seus amigos híbridos de longa data, Bonita foi de escola para escola, pois ela nunca se encaixou em nenhuma delas devido à sua dualidade. Nunca ficou na mesma escola por muito tempo, em busca de um lugar onde seria aceita, ela viajou o país com seus amigos eternos ao seu lado, até que um dia, uma notícia veio de Monster High onde eles estavam dispostos a ter-los integrados em seu programa. Ela tem sido uma estudante de Monster High desde então e não poderia estar mais feliz com o seu estilo de vida atual, finalmente livre do preconceito.

AparênciaEditar

Bonita tem a pele rosa, olhos rosas com pupilas verdes, dois chifres finos, um longo cabelo loiro platinado com mecha rosa e preta e um vestido brilhante apertado. Suas principais características são duas grandes asas rosa e preta com painéis amarelos transparentes nos buracos. Seu torço e os braços são esqueléticos, enquanto suas pernas são de traças. Os saltos têm um design semelhante a suas asas.

Monstro ClássicoEditar

Homem-TraçaEditar

Mothman Artist's Impression

Impressão do artista de Mothman.

Mothman (Homem Mariposa, ou Homem Traça) é uma suposta criatura sobrenatural, que segundo relatos, apareceu em Charleston e Point Pleasant, entre novembro de 1966 e dezembro de 1967. Sua aparição está associada ao acontecimento de futuros desastres. A suposta criatura é estudada e investigada pela Criptozoologia, sendo portanto um criptóide.

O primeiro avistamento atribuído à criatura alada aconteceu em 12 de novembro de 1966, por cinco homens que estavam cavando uma cova em um cemitério perto de Clendenin. Eles afirmaram terem visto "uma figura humana de cor marrom e com asas".