FANDOM

Tumblr nr9wkill661taernco3 1280

Adoro sentir o vento do mar na minha crina e as ondas no meu casco. Tem alguma coisa melhor do que galopar na praia ao amanhecer?

Bay Tidechaser é uma Fright-Mare que habita o Campo dos Sonhos, um lugar secreto dentro das paredes das catacumbas de Monster High, um lugar onde os monstro sonhos se colidem. Ela nasceu quando um monstro marinho, uma vez sonhou e esse sonho se colidiu com um pesadelo no Campo dos Sonhos, dando assim à criação de um ser único, Bay.

PersonagemEditar

PersonalidadeEditar

Radical e descontraída, Bay é um monstro total surfista que ama praia, o mar e vive com um estilo de vida casual. Apesar disso, ela é graciosa e divertida.

AparênciaEditar

Bay tem a pele azul pastel com belos olhos verdes com pestanas azuis e sobrancelhas, bem com uma linha de pontos azuis verticais em sua ponta do nariz. Seu cabelo é verde e longo, com uma grande barbatana em toda a sua cabeça. Seu corpo é metade cavalo, como um centauro, enquanto seu corpo de cavalo é azul brilhante com tatuagens de coral em seu flanco, ao lado de sua cauda semelhante à de um monstro do mar. Além disso, ela tem asas-barbatana azul e rosa.

Perfil da BayEditar

Atividade favoritaEditar

Pegar as ondas! Sou uma garota surfista. Adoro as ondas – é como se fosse outra maneira de voar!

Estilo de matarEditar

Faço o estilo surfista chique. Adoro tecidos esvoaçantes e bijuterias que representem a beleza natural do mar.

O que mais te irritaEditar

Quando as outras monstrinhas pensam que sou irresponsável só porque tenho um estilo mais casual.

Dito monstroEditar

Sou muito graciosa na praia, e habilidosa nas ondas. Mas na pista de dança, minhas quatro patas não impressionam.