FANDOM

Aye é o molusco piratinha da Vandala Doubloons.Em Inglês, Aye é dublado por Audu Paden.

Personagem Editar

AparênciaEditar

Aye é uma cor de salmão choco fantasma, com grandes olhos azuis com cílios longos. Ele tem uma especie de cauda na cabeça,e dez tentáculos e é constantemente cercado por uma aura azul brilhante.

ApariçõesEditar

Aye faz sua estréia animada, junto com seu proprietário Vandala Doubloons no filme, assombrada.

TV specials

Aye aparece pela primeira vez quando Vandala "ataca" skiff do Rio Styxx. Mais tarde, ele se esconde junto com o resto da tripulação pirata de Vandala quando eles percebem que Rio trouxe "sólidos" ou não-fantasmas com Draculaura vampiro, lobisomem Clawdeen, Boogeyman Twyla e gárgula Rochelle. Aye mais tarde aparece em alta assombrada, onde ele é notado por Draculaura. Draculaura confunde Aye para uma lula, mas Vandala depois diz que é um choco nomeado Aye. Twyla então comenta sobre o nome do Sim, como Aye Aye canta alegremente. Aye mais tarde é mostrado voando com Vandala e os outros, como eles vão para libertar os Monster High estudantes de suas cadeias. Vandala aparentemente tinha planejado uma expedição ao Scare-Hara Deserto de pesquisa para Davey Bones tesouro, mas quando disse para concentrar-se na aventura atual, ela pede desculpas a Aye, que aparentemente havia sugerido a idéia. Aye mais tarde é colocado no comando do Salty Spector enquanto Vandala vai para Monster High, Aye alegremente concorda. Aye mais tarde aparece no final do filme, celebrando com seu proprietário.