FANDOM

Header-Desktop-Avea tcm611-204167

Avea Trotter é uma personagem inseria de 2014. Ela é a híbrido junto de harpia como centauro e estudante de Monster High.

Dublagem Editar

A dublagem original da Avea é feita por Haviland Stillwell.

PersonagemEditar

AparênciaEditar

Avea Trotter tem a pele roxa pálida que é um pouco mais escura na sua parte cavalo. Ela tem asas de penas que desvanecem de preto ao azul turquesa, e seus olhos são azuis e tem penas rosas em torno deles. Seu cabelo é da mesma cor que seu rabo de cavalo, isto é, azul. Ela tem orelhas de cavalos. O seu look, tem um chapéu preto alto, com guarnição vermelha. Em suas mãos tem luvas pretas. Tem em seu look um uniforme que se assemelha a de um equestre, com plissados azuis ao longo do colar e inferior. Em torno da sua cintura, há um cinto preto com fios pendurados fora dele.

PersonalidadeEditar

Avea é um monstro teimoso que tende a assumir o comando, e pode ser muito franca em relação aos outros. Como os seus amigos híbridos -Bonita, Neighthan e Sirena-, Avea mudou de escola para escola por problemas com os outros estudantes. Isso fez com que ela seja um pouco desconfiada em relação aos outros. Mais depois de sua aventura com Frankie e os outros monstros em Freak Fusion, que, desde então, aprendeu a se abrir para os outros, e se sente mais aceita em Monster High do que em qualquer outro lugar. Ela também é vista como uma líder de seus amigos, embora isto não seja especificado. Sua atividade favorita é correr o mais rápido que ela puder.

RelaçõesEditar

FamíliaEditar

Como um híbrido, os pais de Avea são dois monstros completamente diferentes. Seu pai é um centauro cientista, que é especializado em pesquisar remédios e em medicina, e sua mãe é uma harpia que é assistente de pesquisa.

Bonita FemurEditar

Avea e Bonita são grandes amigas. Frequentemente andam juntas.

Avea-trotter-doll tcm611-255083

Boneca básica Avea Trotter

Sirena Von BooEditar

Avea e Sirena são grandes amigas. Frequentemente andam juntas.

Neighthan RotEditar

Avea e Neighthan são grandes amigos. Frequentemente andam juntos.

Monstro clássicoEditar

CentauroEditar

Na mitologia grega, o centauro é uma criatura com cabeça, braços e dorso de um ser humano e com corpo e pernas de cavalo.

HarpiaEditar

As harpias são criaturas da mitologia grega, frequentemente representadas como aves de rapina com rosto de mulher e seios. Na história de Jasão, as harpias foram enviadas para punir o cego rei trácio Fineu, roubando-lhe a comida em todas as refeições. Os argonautas Zetes e Calais, filhos de Bóreas e Orítia, libertaram Fineu das hárpias, que, em agradecimento, mostrou a Jasão e os argonautas o caminho para passar pelas Simplégades. Eneias e seus companheiros, depois da queda de Troia, na viagem em direção à Itália, pararam na ilha das Harpias; mataram animais dos rebanhos delas, as atacaram quando elas roubaram as carnes, e ouviram de uma das Harpias terríveis profecias a respeito do restante de sua viagem.