FANDOM

As

De acordo com meus amigos monstros terráqueos, a chegada do meu cometa alienígena tem todo um significado de renovação para este mundo! É estranho estar a anos-luz de casa, mas eu estou curtindo e me adaptando aos novos ares.

Astranova é uma personagem nova que aparece em Monster High: Boo York, Boo York - Um Musical de Arrepiar. Ela é uma criatura alienígena, mas especificadamente uma cometa estrangeira. Ela adora estar no palco, cantando, e ela também pode jogar uma guitarra especial de cristal. Sendo uma alienígena que veio do espaço sideral e está longe de casa, ela tem dificuldade para se comunicar com os outros monstros e compreender a maioria de suas expressões.

PersonagemEditar

HistóriaEditar

Astranova é um habitante do espaço exterior, e não originalmente da Terra. De uma família de monstros que ela afirma ter uma relação especial com o Egito antigo em algum lugar do tempo, Astranova entrou em contato com a Terra quando ela se perdeu no espaço aberto, (provavelmente
Astranovagif
devido a ser presa em um cinturão de asteroides) em seu cometa nave espacial, e foi magicamente puxada em direção à Terra por uma força desconhecida, cumprindo a profecia do cometa, que afirma que a cada 1300 anos um cometa virá à Terra, permitindo a quem testemunhas para fazer uma promessa que deve durar para sempre.

Atualmente, Astranova está pensando em assistir aulas em Monster High, até que seus pais venham para levá-la de volta para casa. No final de Boo York, Boo York, ela é vista em Monster High indo para colocar livros em seu armário. Ela começa a falar com Raven Queen e Apple White em seu iCoffin, informando que Monster High é real. Isto implica que ela pode ter algum tipo de conexão com Ever After High.

AparênciaEditar

Astranova tem a pele azul escuro com texturas de cristal facetado, olhos brilhantes azuis escuros e cabelo preto com destaques de prata evocando estrelas. Ela tem marcas de estrelas em seu rosto. Ela só tem quatro longos dedos finos em cada mão.

CuriosidadesEditar

  • Astranova e a ligação de sua família com o Egito antigo é, possivelmente, baseada no mito popular urbano que os alienígenas do espaço exterior ajudou a construir as pirâmides egípcias.

GaleriaEditar

Galeria de Imagens de Astranova