FANDOM

Tumblr nqindjOmFA1sis95eo1 1280

As noites mais escuras destacam as estrelas mais brilhantes. Não há nada melhor do que observar cavalos brilhantes galopando pelo céu da meia-noite.

Aery Evenfall é uma Fright-Mare que habita as Dream Pastures, um lugar secreto dentro das paredes das catacumbas de Monster High, um lugar onde os monster sonhos se colidem. Ela nasceu quando um esqueleto sonhou uma vez e este sonho colidiu com um pesadelo dentro das Dream Pastures, deu-se ai a criação de um ser único, Aery. Atualmente, seu trabalho nas Dream Pastures, é cuidar das novas Fright-Mares formadas e apresentá-las ao seu mundo mágico.

PersonagemEditar

PersonalidadeEditar

Aery tem um fascínio com as estrelas, a noite, sonhos e o místico. Ela parece ter uma conexão espiritual e psicológica com seus amigos e conhecidos, como ela parece saber o que eles querem dizer antes mesmo de dizê-lo, e, geralmente acaba conhecendo seus segredos.

AparênciaEditar

Aery tem pele roxa pálida e olhos azuis brilhantes, com sobrancelhas cinza de fogo. Seu cabelo é longo e ondulado, metade é escuro como a noite e a outra metade é lilás suave. Ostenta dois chifres e asas de ossos brancos, metade da matriz é de um cavalo, como um centauro, em um tom ligeiramente mais escuro que sua pele, com grandes cascos e pêlos, bem como uma cauda flowy lilás e constelações marcadas em seu flanco e na frente das pernas.

Perfil de AeryEditar

Atividade favoritaEditar

Adoro ouvir os desejos, sonhos e até mesmo os medos dos meus amigos. Tanto dar ótimos conselhos, mas às vezes só precisam de alguém que os escute.

Estilo de matarEditar

Gosto de chamar meu estilo de gótico-místico, e misturo roxo com preto, chamas, ossos e elementos celestiais.

O que mais te irritaEditar

Quando me acusam de bisbilhotar conversas alheias só porque as vezes eu sei os segredos dos outros.

Dito monstroEditar

Tenho uma habilidade especial de saber o que os meus amigos estão pensando. Não acho que seja um defeito, mas um dom.