FANDOM

Header-Desktop-Abbey tcm611-204156

Abbey Bominable é introduzida em 2011 e é uma personagem da franquia Monster High. Ela é um yeti e uma estudante de Monster High. Ela é um habitante da cordilheira do Himalaia, mas viajou para Boonighted Unidos da  Scaremerica para se matricular em Monster High, a pedido da Diretora Sem Cabeça, que é sua amiga. Embora muito longe de ser a única estudante estrangeira, Abbey teve mais dificuldade em adaptar-se á nova cultura, ela é obrigada a participar do que a maioria. Esses dias, ela criou um grupo confiável de amigos ao seu redor que fazem quaisquer momentos difíceis bem humorado, em vez de desanimador. Abbey é uma menina orgulhosa e simples que não prontamente passar palavras para trazer a sua mensagem mais delicada. Ela também é muito forte em termos de capacidades físicas e os mesmos cryokinetic e intimidante, mas embora ocasionalmente útil, ela prefere ser conhecida simplesmente como uma garota legal para sair.

RetratistasEditar

Em inglês, Abbey é dublada por Erin Fitzgerald. Em espanhol da América Latina, quando a série foi ao ar na Colômbia, ela foi dublada por Yarley Gómez (no volume 2), então a série começou a ir ao ar no México, ela foi dublada por Erica Edwards em Monster High: Por Que os Monstros se Apaixonam?, e por Yozmit Ramírez desde o volume 3.

PersonagemEditar

AparênciaEditar

Abbey tem pele azul com uma espécie de efeito cintilante e cabelo longo, branco com listras irregulares de rosa, roxo e azul misto, feito para ela olhar como eles começam como rosa e azul nas bordas e se misturam no meio com o roxo. Ela tem duas pequenas presas saindo de sua boca, e tem mãos com grandes garras afiadas. De altura, Abbey é a maior do elenco principal, mesmo em sua boneca. Ela sempre usa um colar de cristal de gelo para manter seu ambiente imediato a uma temperatura adequada para ela. Ela também usa uma faixa na cabeça, pulseiras, um vestido tubo cristalino fora do ombro e botas de salto alto na altura do joelho, todos feitos com pele de iaque, exceto suas leggings lilás.

Perfil de AbbeyEditar

Quão fabulosa você é?Editar

Eu falo a verdade! Eu falo honestamente e de coração. As minhas palavras podem parecer frias, mas você pode sempre confiar.

Comida PreferidaEditar

Queijo de iaque e panquecas.

Atividade FavoritaEditar

Snowboard é muito legal!

Estilo de MatarEditar

É prático para se misturar e para aparecer. Meu cristal de gelo especial, que também uso para perpetuar a frieza da minha casa.

Bichinho de EstimaçãoEditar

Shiver, minha mamute de lã. Ela não se magoa facilmente.

O que Mais te IrritaEditar

O ritual de namoro. Não entendo essa coisa de fazer pose e charme para conquistar o garoto... Não parece uma atitude decente.

Dito MonstrosoEditar

Não tenho tato. Em altitude, falar é gastar oxigênio. Então somo bem objetivos. Aqui embaixo estou sempre magoando alguém. Não quero encher os outros com tristeza, mas às vezes eu faço isso. Sou fria, tanto no toque, quanto no tocar.

Monstro clássicoEditar

Abbey é filha do Ieti, uma lendária criatura descendente de um rei macaco que se casou com uma ogra. Frequentemente costuma ser relacionado a outra criatura que possivelmente pode existir, o do bigfoot (pé-grande ou
Ieti mh
sasquatch), outra criatura misteriosa, que viveria nos Estados Unidos ou no Canadá. O registo visual mais famoso até hoje ocorreu com o explorador Anthony Wooldridge em 1986. Ele estava acampado nas montanhas localizadas no norte da Índia. Ele teria visto o ieti a alguns metros do acampamento. Segundo ele, o ieti teria ficado imóvel por 45 minutos. Depois que o local foi examinado, foi descoberto que o ieti avistado seria apenas uma pedra coberta de neve. Anthony Wooldridge admitiu que havia se enganado.

Tem cerca de 2 metros de altura, assim como seu parente, bigfoot, e também é relatado que possua o mesmo odor fétido, característicos das criaturas citadas em várias civilizações, assim como o mapinguari, na amazônia, o sasquach, no Canadá, o bigfoot nos Estados Unidos, Skunk Ape na Flórida e Orang Pendek, na Indonésia, todos possuem existência não confirmadas.

GaleriaEditar

Para ver a galeria de Abbey Bominable, veja Abbey Bominable/galeria

Vestimentas Editar

Imagem Descrição Aparições
Profile art - Abbey Bominable sassy
Scaris abbey by shaibrooklyn-d5yxrc1
Tumblr nz42fcp2Eu1u3owddo1 1280-1-
Abbey+Bominable+-+Art+Class-1-
Monster high png roller maze abbey bominable by clawdeenofblogger-d65r3kv-1-
Abbey bominable skull shores by catdemew-d74nvy2
Abbey+diener-1-
Tumblr o06hakS6t51tc5d60o1 1280-1-
Abbey+Bominable+-+Dead+Tired-1-
Abbey+Bominable+-+Prom+2014-1-
Abbey13wishes-1-
Abbey bominable ghoulspin vacation by myers30534-d7xdd23-1-